6.12.06

Ainda sobre Camisinha em Spray

Ainda sobre a Camisinha em Spray que os portugueses, ops..alemães inventaram...todos têm me perguntado:
1. a borracha é quente ou fria? (ora...não tenho a mínima idéia..sou mulher e não tenho p...)
2. é secagem instantânea? (teste vc e me diga depois, oras)
3. e pra tirar depois? basta lavar o "órgão"? (sim..pegue uma mangueira do corpo de bombeiros)
4. e o que sai do órgão fica preso também? (vira gelo)
5. não há risco de estourar? (depende...o seu jorra..é isso?)
6. e quem tem alergia? (alergia? desde quando macho tem alergia? isso é coisa de v...)
7. posso escolher qualquer cor? adoro "yellow" (sei, sei..e o rosa e o azul bebê vc também gosta, mona?)
Pessoas, as perguntas são muitas porém Tia Drica não testou ainda o produto...isso quer dizer o seguinte "parem de me perguntar". Eu agradeço, ok?
PS: não estou na TPM não