26.9.06

Rapidinhas sobre Páginas da Vida

1. Desde quando Dr. Diogo (Marcos Paulo) é galã? Será que sou a única que enxerga que ele é horrivel? Precisa nascer de novo pra ser galã e com outra cara. Deus nao dá asa a cobra mesmo.
2. Quem aguenta o casal Dr. Diogo e Dra. Helena Sally Field (Regina Helena Duarte)? Quando toca a música da Elba Ramalho como fundo musical do casal meus instintos assassinos afloram. Acho melhor eu deixar de ver a novela.
3. Aquele Alex (Marcos Caruso) é mesmo um imbecil. Como que no RJ o imbecil saca R$10 mil e ainda conta o dinheiro na frente do banco inteiro. Acho que a Marta (Lília Cabral) é muito boazinha ela já deveria te-lo matado. Sim, ela tem toda razão em viver criticando-o.
4. O casal Silvio (Edson Celulari) e Olívia (Ana Paula Arosio) é de fato o mais chato da novela. Continuo não suportando a risada estridente da Olívia...ai meus ouvidos.
5. Aquela família do Tide (Tarcísio Meira) só tem folgado. Ele tem 9 filhos + 77 netos + genros todos sugando o tempo todo. Não aguento o ar de felicidade total. Até parece que as famílias são daquele jeito. Só mesmo na novela...

Mesmo criticando vou continuar assistindo sim a novela. Eu adoro novela. Fazer o que se sou viciada?