26.12.05

Casamento a moda antiga - SBT

Pessoas, tenho acompanhado todos os domingos Casamento a moda antiga apresentado pelo Silvio Santos. O programa é o seguinte sao formados casais para casamento a partir de uma seleção - a família da mulher escolhe entre 5 pretendentes qual seria o par ideal para ser marido e o mesmo vale quando é um homem, a família dele escolhe entre 5 pretendentes qual seria ideal como esposa. Os candidatos sao submetidos a um interrogatório. É hilário.
A candidata de hoje é Shirlei, 30 anos, bancária. Leiam abaixo as perguntas da familia para os 5 pretendentes - Publicitario, Redator, Musico, 2 Administradores.
Sogra: vc gosta de mulher independente? (afinal a Shirlei ja trabalha e nao vai largar o emprego foi isso o que ela quis dizer)
Sogro: Qual o seu salario como redator? (o sogro morrendo de medo da familia sustentar o miseravel do genro)
Cunhada: Quantas namoradas vc ja teve? (até parece que o cara ia dizer a verdade)
Sogra: Ha quanto tempo vc nao se apaixona? (nada de anormal na pergunta tentei ver maldade mas nao consegui)
Sogro: No primeiro encontro já pode acontecer um beijo? (olha..mal sabe ele que pode rolar é um sexo...o sogro quis intimidar o candidato com certeza)
Sogra: A diferença de idade entre vocês (ele tem 24 anos ela 30 ) nao atrapalharia? (a sogra morrendo de medo que ele vá trair a filha)
Sogro: Quantos filhos pretende ter? (ele antes havia feito a pergunta sobre o beijo agora já quer saber sobre netos...afinal a filha dele pode ou nao transar???)
Sogra: Como músico qual a dificuldade em manter relacionamento com as mulheres? (afinal todo musico é mulherengo, safado, cachorro e sem-vergonha foi isso que ela pensou...)
PS: Claro que os homens mentiram nas respostas...risos