10.11.05

Pedro e Bino - Quem aguenta o Fagundes?

Olha, odeio Carga Pesada. Detesto o Fagundes daí eu não gostar do seriado. Por favor, peçam ao Fagundes (acho engraçado essa intimidade de chama-lo de Fagundes) para definitivamente abandonar o bronzeamento artificial. O que é aquilo? Sem falar que ele insiste em tirar a camisa no seriado, come igual a porco e fala com aquele sotaque de peão. Bem, voltando o problema não é nem esse é realmente o bronzeamento artificial...ele dever ser algum tipo de metro/centimetro/milimitro sexual...Outro dia, vi a Marilia Gabriela (detesto essa intimidade de chamá-la de Gabi...) e ela falando pra ele que ele era lindo, maravilhoso, gostoso tudo terminado em "oso". Eu fiquei estarrecida...até agora não entendi...e eu achei que ela tivesse bom gosto..afinal ela tem o Giani (esse eu gosto de falar com intimidade)...risos