10.11.05

Belíssima...ou seria...divertidissima???

Oba..começou a novela Belíssima...depois de rolarmos de rir com América teremos uma nova e divertida atração. Comecemos claro, pelo Tony Ramos, que na novela é um Grego..isso mesmo um Grego...impressionante o sotaque dele de grego...isso mesmo sotaque...saimos diretamente de Miami e fomos parar na Grécia (detalhe: na Grécia também se fala o português tão bem quanto em Miami..risos)...ops..voltando...pude notar o primor com que o Tony Ramos fala grego...irrepreensivel...fantastico..estupendo...grego com sotaque de português...é de rolar de rir..teremos nessa novela o núcleo grego...(acho que já vi isso antes). Ah...não posso deixar de comentar sobre Gianecchini (ai ai..até suspirei) ele faz papel de um mecânico paulista...e fala o tempo inteiro ôrra meu...achei que só o Faustão falasse isso..risos...morei em SP e nao vi ninguem falando ôrra meu...e outra coisa ...Por que é que a Globo insiste em toda novela paulista incluir como trilha sonora as musicas dos Demonios da Garoa???? Meus Deus...me respondam...não há quem aguente...essa novela promete...